VISUALIZAÇÕES

BLOGS

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

GREVE NA POLÍCIA CIVIL - RN


No dia primeiro de dezembro de 2009(terça-feira) a Polícia Civil do Rio Grande do Norte entra em greve por tempo indeterminado. A confirmação foi feita pelo vice-presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado (Sinpol), Djair Oliveira, na manhã de ontem.

De acordo com o vice-presidente, todas as delegacias distritais e especializadas vão estar fechadas. Apenas as delegacias de plantão da Zona Sul e Zona Norte em Natal e as regionais do interior continuarão funcionando para registrar flagrantes.

O Sinpol garante que o Carnatal, com início marcado para a quinta-feira (3) e se estendendo até o domingo (6), poderá ficar sem o apoio da Polícia Civil. Segundo Djair Oliveira, nenhum boletim de ocorrência será registrado durante a greve e também não haverá funcionamento nas delegacias neste período. "O Carnatal sem polícia é culpa da governadora, que não nos recebe", disse.

Para Djair Oliveira, a Secretaria de Segurança do Estado enviou um ofício ao Sinpol em resposta às reivindicações feitas pela categoria. "Eles pediram um prazo de 90 dias para resolver os problemas dos presos nas delegacias de Natal e disseram que nos últimos anos o governo investiu na reestruturação do aparato policial. Mas o problema dos presos não é apenas em Natal. É na Grande Natal e no interior também", acrescentou.

INTERIOR

Mesmo diante da recomendação do Sinpol de que todas as delegacias devem permanecer com as portas fechadas durante a paralisação, as sediadas no interior deverão continuar com suas atividades normais, inclusive em Mossoró.

De acordo com alguns delegados, as atividades não podem parar devido ao grande número de ocorrências registradas no dia a dia. Eles acreditam que se as carceragens fecharem suas portas o acúmulo de serviço vai dificultar ainda mais o funcionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
COM 122 BLOGS E MAIS DE 10 MIL LINKS - MOSSORÓ-RN

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HUMILDADE E HONESTIDADE

Quem sou eu

Minha foto
É o blog da cultura, política, economia, história e de muitas curiosidades regionais, nacionais e mundiais. Pesquisamos, selecionamos, organizamos e mostramos para você, fique atenado no Oeste News, aqui é cultura! SÃO 118 LINKS: SEU MUNICÍPIO - histórico dos 167 municípios potiguares; CONHECENDO O OESTE, MOSSORÓ, APODI - tudo sobre o município de Apodi, com fatos inéditos; MOSSORÓ - conheça a história de minha querida e amada cidade de Mossoró; SOU MOSSOROENSE DE NASCIMENTO e APODIENSE DE CORAÇÃO; JOTAEMESHON WHAKYSHON - curiosidades e assuntos diversos; JULLYETTH BEZERRA - FATOS SOCIAIS, contendo os aniversariantes do mês;JOTA JÚNIOR,contendo todos os governadores do Estado do Rio Grande do Norte, desde 1597 a 2009; CULTURA, POLICIAIS MILITARES, PM-RN, TÚNEL DO TEMPO, REGISTRO E ACONTECIMENTO - principais notícias do mês; MILITARISMO. OUTROS ASSUNTOS, COMO: BIOGRAFIA, ESPORTE, GENEALOGIA, CURIOSIDADES VOCÊ INTERNAUTA ENCONTRARÁ NO BLOG "WEST NEWS", SITE - JOTAMARIA.BLOGSPOT.COM OESTE NEWS - fundado a XXVII - II - MMIX - OESTENEWS.BLOGSPOT.COM - aqui você encontrará tudo (quase) referente a nossa querida e amada terra potiguar. CONFIRA...

EM SUA OPINIÃO, QUAL É A MELHOR POLÍCIA BRASILEIRA?